Destaques
Destaques
Destaques
09h00

Custo x benefício: Campo Santo oferece melhor preço com o serviço mais moderno da cidade

Compartilhe
Tamanho da Fonte

No momento de organizar um funeral, a dor de perder alguém querido é imensa e, muitas vezes, a família não sabe por onde começar e o que fazer. Com o Cemitério Campo Santo, a Santa Casa da Bahia busca, de maneira profissional, amenizar as dificuldades desse momento. Desde a modernização até a ampliação do número de vagas, o Campo santo se apresenta como o melhor custo-benefício da cidade de Salvador quando o assunto é serviço cemiterial.

Para o gerente do cemitério, Roberto Taboada, todo o processo de reestruturação e ampliação realizado no local tem sido fundamental para atender as demandas da população. “O Campo Santo é o cemitério que hoje tem a maior quantidade de vagas e o melhor preço da cidade”, destacou.

Desenvolvido a partir dos caminhos apontados pelo planejamento estratégico do cemitério, um plano diretor está guiando a Santa Casa da Bahia na gestão de modernização do Campo Santo.

“Nós conseguimos inicialmente quase que dobrar a capacidade para a realização de sepultamentos. Com o crescimento do Campo Santo e requalificação de toda a infraestrutura, estaremos entre os maiores complexos cemiteriais do Brasil,” afirma Taboada.

Os investimentos também estão voltados para a melhora constante da qualidade do relacionamento com os clientes. Os funcionários passam constantemente por treinamentos para o cumprimento do padrão de atendimento. “Nosso objetivo é sempre oferecer o melhor serviço para a população”, aponta o gerente.

 

Responsabilidade Social

A Santa Casa da Bahia utiliza os recursos financeiros gerados no Cemitério Campo Santo para manter parte das iniciativas de assistência social que desenvolve no Bairro da Paz. A instituição dispõe para a comunidade seis Centros de Educação Infantil e o Programa Avançar, espaço que reúne uma série de projetos de qualificação profissional, promoção humana, incentivo à cidadania e protagonismo juvenil.

Conheça nossos planos

O Campo Santo cuida de tudo, para você não se preocupar com nada.

Destaques | Rodape

Conheça nossos planos

O Campo Santo cuida de tudo, para você não se preocupar com nada.

Destaques | Rodape

Conheça nossos planos

O Campo Santo cuida de tudo, para você não se preocupar com nada.

Destaques | Rodape

Horário de Funcionamento:
08h às 17h (todos os dias da semana e feriados)

Siga nossas redes
2016 - 2024. Cemitério Campo Santo. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital