Destaques
Destaques
Destaques
14h20

Por que incluir enterros no seu planejamento financeiro vale a pena

Compartilhe
Tamanho da Fonte

Basta uma pesquisa rápida na internet para ter acesso a uma série de dicas sobre planejamentos financeiros. Os diversos sites presentes na rede fornecem planilhas prontas gratuitas que prometem ser a chave para o equilíbrio das contas domésticas. Pôr na ponta do lápis as quantias desembolsadas com supermercado, escola dos filhos, contas de água e outros gastos costuma ser o primeiro passo indicado. Mas dificilmente esses textos abordam de que maneira o falecimento de um ente querido pode impactar as finanças de uma família.

Pensando em não deixar essa dor de cabeça para os filhos, o aposentado Hamilton Cupolo, 72 anos, adquiriu o Campo Santo Familiar. Lançado há dois meses pelo Cemitério Campo Santo, o produto consiste na posse de um ossuário de uso perpétuo, acompanhado de uma série de benefícios que garantem tranquilidade, conforto e segurança para as famílias: orientações para trâmites legais, a livre escolha entre sepultamento e cremação, tanatopraxia (preparação do corpo), caixão, transporte em carro fúnebre, ornamentação com flores naturais, coroa de flores, livro de presença e sala de velório com paramentos e velas.

Em um dia de descanso na casa de um dos filhos, em viagem à cidade de Paulo Afonso (BA), Hamilton explica porque escolheu o Campo Santo Familiar. "Eu e minha esposa não queremos dar trabalho aos meninos. Eles são recém-casados, estão construindo uma vida e não é justo deixar essa responsabilidade para eles. Além disso, as condições de pagamento estão dentro do meu orçamento", afirma.

"Nosso intuito é proporcionar mais comodidade às pessoas, dar às famílias o suporte necessário em um momento de pesar. O cliente não vai precisar se preocupar com nada. Quando o falecimento ocorrer, basta uma ligação e tudo será providenciado", explica o gerente do Cemitério Campo Santo, Roberto Taboada.

Para contratar o Campo Santo Familiar: (71) 2203-9777

Conheça nossos planos

O Campo Santo cuida de tudo, para você não se preocupar com nada.

Destaques | Rodape

Conheça nossos planos

O Campo Santo cuida de tudo, para você não se preocupar com nada.

Destaques | Rodape

Conheça nossos planos

O Campo Santo cuida de tudo, para você não se preocupar com nada.

Destaques | Rodape

Horário de Funcionamento:
08h às 17h (todos os dias da semana e feriados)

Siga nossas redes
2016 - 2024. Cemitério Campo Santo. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital