Destaques

10h30

Cemitério Campo Santo lança serviço de "Título de Cremação"

Compartilhe
Tamanho da Fonte

O Cemitério Campo Santo passou a oferecer, a partir desta sexta-feira (11), o serviço de Título de Cremação, para pessoas que desejam pagar, de forma facilitada e programada, o serviço de cremação, antes da ocorrência do óbito. 

Ao adquirir o Título de Cremação, o valor pode ser parcelado em 12 vezes sem juros e o serviço pode ser utilizado pelo próprio contratante ou pelo cônjuge, pais, filhos solteiros, netos solteiros, sogro ou sogra, com entrega das cinzas em um prazo de até três dias úteis contados a partir da data da cerimônia. 

“Se planejar é importante para atenuar a situação em um momento de perda, por isso, este é mais um serviço que o Cemitério Campo Santo oferece ao público, trazendo maior comodidade ao seu cliente”, disse o gerente do Cemitério Campo Santo, Roberto Guimarães.  

A prestação do serviço contida no contrato não inclui serviços funerários e cerimônia de sepultamento, devendo ser contratados separadamente. 

O Crematório do Cemitério Campo Santo funciona desde novembro de 2019, equipado com um sistema avançado de monitoramento, que rastreia toda a operação através de um software, em tempo real. Cada cremação recebe um código de identificação individual, garantindo mais segurança no processo. Além disso, as emissões de gases e sistemas de combustão são controladas seguindo todas as normas ambientais. 

Deixe seu comentário
Circuito Cultural

O Campo Santo é um dos mais antigos cemitérios de Salvador e considerado um verdadeiro museu a céu aberto, dada a riqueza e quantidade de manifestações artísticas expostas nos túmulos. A visitação ao Circuito Cultural pode ser acompanhada por um guia ou realizada de forma independente.

Endereço: Largo do Campo Santo, s/n
Federação Salvador - BA | CEP: 40.210-320
Telefone: (71) 2203-9777
Horários de Funcionamento:08h às 17h (todos os dias da semana e feriados).
SIGA-NOS:
Cemitério Campo Santo
2016 - 2022. Cemitério Campo Santo. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital